terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cia. Paulista de Pizza.


Hoje vamos falar de pizza, já experimentei algumas aqui em Belém, mas minha eleita foi a Cia. Paulista de Pizza, como já deu para notar me preocupo com custo/benefício, além é lógico; do sabor e esta pizza contém todos esses ingredientes.
A Cia. Paulista de Pizza foi fundada em 1986 em Belém do Pará, por quatro paulistanos e hoje tem lojas no Pará, São Paulo e Rio Grande do Norte.
Hoje eles contam com 67 sabores de pizza, e logo isso aumentará para 69 sabores conforme fiquei sabendo hoje.
O que me atrai nessa pizza é que você escolhe o tipo de massa, eu amo aquela massa grossa, mas tem a média e a fina também, você também pode rechear a borda, tem algumas opções de recheio, sem contar que eles não economizam no queijo, sempre que peço vem com muito queijo e bem crocante, sempre chega quentinha.
No site você pode simular fazendo a escolha do sabor, mais a borda recheada e ver o preço, tem pizza a partir de:
Grande (R$ 33,00)
Média (R$ 30,00)
Pequena (R$ 19,50)
Individual (R$ 16,00)
Esse preço refere-se a pizza de Muzzarela. Lá também é servido almoço executivo.

Como eu sempre peço delivery e são várias lojas, colocarei o telefone da loja delivery para vocês.
E acabei de saber de que a Famiglia Trattoria que reabriu recentemente, também pertence a mesma rede, mas essa fica para outro dia, pois ainda vou conhecê-la.

DELIVERY
Rua Bernal do Couto, 192 - Umarizal
Belém - Pará
Telefone: (91) 3212-2200 / 3204-2200

2 comentários:

  1. Pra mim também é a melhor...excelente lugar em qualquer dia e horário!!!

    ResponderExcluir
  2. Ontem pedi um prato na Cia. Paulista de Pizza, pedi um Filé de Frango Light (R$ 22,00) e dá para duas pessoas, veio super bem servido, Peito de Filé de Frango(tipo Paillard), arroz normal que pedi para trocar o por Arroz à Piamontese (estava light demais) e legumes cozidos. Estava uma delícia, eu nem sabia que eles também serviam pratos à noite, pedi no Delivery e foi bem rápido.
    Tá aí mais uma dica.

    ResponderExcluir