quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pizza²



Aproveitando o embalo da deliciosa invenção italiana, passo aqui para deixar uma dica.
Toda terça-feira tem uma promoção super-especial na Santa Pizza, onde você pede duas e paga uma.
O ambiente é super agradável, o atendimento é bom, e a pizza é bem gostosa. No meu caso, prefiro a massa à moda italiana.

Sugestão de sabores:
- Fillet com banana
- Paraense
- Margerita
- Tomate seco e rúcula

O preço das pizzas varia em torno de R$34 (grande).

Ótima pedida para quem quer bater um papo com os amigos.

Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva ,945 - entre a Rua Tiradentes e a Rua Boaventura da Silva
Telefone: 4009-6450 e 4009-6464

4 comentários:

  1. como eu gosto de massa bem fina, eu amo ir ao Santa Pizza, alem de ter um excelente espaço para levar a familia, namorada etc. Assino em baixo, muito bom local!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom essa pizza, hein! Q delícia. Vou até pedir uma pelo tel. Alguém quer? Então me liga.... hahahahaah

    ResponderExcluir
  3. Ontem mesmo eu fui na Pizza Hut, e tava comentando que cada Pizzaria de Belém tem suas características. O Santa Pizza, além de ter um local que eu acho o mais agradável dentre as pizzarias de Belém, opta por qualidade na pizza, e nao tendo um valor tao distante das demais concorrentes. Só acho que tem um problema, as vezes, atendimento, vai da sorte de quem te atender!!!!

    ResponderExcluir
  4. Me arrisco a dizer que é uma das melhores pizzarias de Belém! Ambiente excelente, pizza maravilhosa...

    ResponderExcluir